Prae divulga resultados dos pedidos de benefícios

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantil divulgou na tarde desta segunda-feira (25) o resultado das solicitações de benefícios para o segundo semestre letivo de 2013.

Os estudantes que tiveram seus processos de inscrição deferidos deverão participar da Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis, que ocorrerá em dois dias, em datas, horários e local a serem divulgados no site da PRAE. O comparecimento nessa reunião assim como a assinatura na lista de presença são condições para inclusão nos programas.

Nessa mesma reunião, os menores de idade contemplados deverão solicitar a declaração que torna ciente pais ou responsáveis de que passarão a receber os benefícios da Assistência Estudantil. O prazo para devolução do documento será de 30 dias. As firmas deverão ser reconhecidas em cartório.

Já aqueles que tiveram deferido o Auxílio Moradia, Deslocamento, Pré-Escolar ou Transporte para o Campus Capão do Leão deverão entregaras cópias do CPF e da conta corrente em seu nome.

Indeferimento
Entre os dias 26 e 28, os estudantes que tiveram seu processo de inscrição indeferido poderão entrar com recurso junto à Coordenadoria de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395). Aqueles que desejarem conhecer o motivo do indeferimento de seu processo de inscrição poderão comparecer ao mesmo local nos dias 26 e 27 para conversar com a Assistente Social que estará de plantão para este atendimento.

Clique aqui para acessar os resultados dos pedidos de benefícios.