Apresentações orais do Concurso de Ideias Inovadoras acontecem nesta sexta(22)

DSC01122DSC01128Ocorre nesta sexta-feira(22) a etapa de apresentações orais referentes ao Concurso de Ideias Inovadoras, promovido pela Coordenação de Inovação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG/UFPel). A programação feita por estudantes da Graduação e da Pós-Graduaç está sendo desenvolvida desde as 8h no  Auditório acadêmico do Campus Porto e na sala 437, ambos no 4º andar.

Segundo o professor Mario Canever, responsável pela iniciativa, a resposta ao convite à participação refletiu a complexidade da própria Universidade: “Recebemos inscrições de várias áreas”. Ele afirma que as ideias vindas do concurso trazem a possibilidade de construir perspectivas comprometidas com aspectos sociais e econômicos.

Nessa segunda fase, os trabalhos serão apresentados de forma oral pelos proponentes em um tempo máximo de 15 minutos. Eles serão avaliados pela inovação da ideia, a clareza da proposta, a viabilidade técnica e sua aplicabilidade ou exequibilidade. O primeiro e o segundo lugares serão premiados com um iPad.

Concurso Ideias Inovadoras -DestaqueClique aqui e confira os classificados e a sua ordem de apresentação.

Publicado em 22/11/2013, na categoria Notícias.