Prêmio Literário de Logosofia – Universitários

premioConcurso voltado aos universitários de graduação de todo o Brasil objetiva propiciar aos mesmos a oportunidade de refletir sobre a vida a partir da perspectiva do próprio mundo interno, e de descobrir como expandir as fronteiras desse mundo para que ela se torne mais ampla. A partir da leitura do livro Logosofia Ciência e Método, baixado gratuitamente do site do concurso, o aluno deve apenas realizar uma redação de, no máximo, uma página com tema de livre escolha, expressando em que o livro contribuiu para sua vida. A redação é enviada através do próprio site do concurso.

Os dez melhores trabalhos serão premiados pela Fundação Logosófica, instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública, que tem por objetivo difundir o conhecimento logosófico.

A Logosofia é uma nova ciência que apresenta conhecimentos de caráter prático, voltados diretamente para o aperfeiçoamento individual do ser humano em relação a tudo que configura suas qualidades essenciais. Mais informações: http://premiouniversitarios.logosofia.org.br/.

Publicado em 12/11/2013, na categoria Informes Acadêmicos.