Inscrições para Concurso Fotográfico são prorrogadas

Os amantes da fotografia terão mais uma semana para traduzir as belezas e o cotidiano da Universidade Federal de Pelotas em forma de imagem. O prazo final de inscrições para o Concurso Fotográfico “Uma Universidade, vários olhares – a UFPel em imagens” foi prorrogado até a próxima sexta-feira (8).

O objetivo do concurso é despertar olhares sobre a universidade, em suas atividades, prédios e cenas. As obras inscritas devem ser inéditas, ou seja, não podem ter sido veiculadas anteriormente, tanto em meio físico quanto digital. Além disso, a foto deve ter sido produzida durante o período de inscrições.

É importante prestar atenção a todas as informações do edital. Clique aqui, acesse e saiba como realizar a inscrição.

Publicado em 01/11/2013, na categoria Notícias.