Abertas as inscrições para ministrantes de oficinas da Calourada de Primavera

A Pró-Reitoria de Graduação comunica à Comunidade Acadêmica que estão abertas as inscrições para ministrantes de oficinas na Calourada de Primavera da UFPel. Até o dia 30 de setembro estarão sendo recebidas as inscrições, através do preenchimento da ficha em anexo que deverá ser enviada para o email prg.cpp.ufpel@gmail.com,  com o seguinte assunto: – proposta de oficina.

A Calourada será realizada no dia 7 de outubro, das 14 às 22 horas, no Campus Anglo. Convidamos os estudantes veteranos que se organizem para, novamente, receber os calouros apresentando a Universidade e seus programas, projetos e demais atividades acadêmicas desenvolvidas para divulgação e entrosamento entre os novos e os antigos alunos.

Os setores administrativos da UFPel poderão participar para divulgar atividades que estejam direta ou indiretamente voltadas a estudantes. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (53) 3921.1162/3921.1165.

Ficha de Inscrição – calourada2.2013INSCRIÇÕES.

Publicado em 23/09/2013, na categoria Notícias.