Matrículas para o Projeto Afina-Sul com aulas de Música para a comunidade pelotense

De 16 de setembro a 04 de outubro de 2013, das 8h30min às 12h, serão realizadas as matrículas para o projeto de extensão Afina-Sul, do Conservatório de Música da UFPel, com vagas limitadas para os cursos de Teoria e Percepção Musical (em dois semestres, com aulas semanais de duas horas de duração) e Práticas Interpretativas (canto, flauta transversal, violino, violão ou guitarra).

A mensalidade é de R$ 80 para o curso completo (Teoria e Percepção Musical e Práticas Interpretativas). Os cursos de Práticas Interpretativas funcionam com aulas semanais de 50 minutos ministradas por alunos do Bacharelado em Música da UFPel para turmas de dois ou três alunos, além de aulas coletivas quinzenais de duas horas ministradas por professores do Bacharelado (o curso de flauta transversal terá aulas coletivas semanais). Uma lista de espera será organizada para que seja possível atender novos alunos de Práticas Interpretativas durante o semestre letivo, a ocupar as vagas liberadas por casos de desistência ou infrequência.

Para esses alunos é obrigatória a matrícula no curso de Teoria e Percepção Musical após haverem cursado um semestre de aulas práticas. Serão concedidas bolsas de estudo integrais para até 25% do total de inscritos. Mais informações pelo telefone 3222-2562 (com a secretária Juslene, das 8h às 12h) ou compareça pessoalmente na secretaria do Conservatório de Música, situado à Rua Félix da Cunha, 651.

Publicado em 13/09/2013, na categoria Notícias.