Outras resoluções do Consun desta quinta (5)

Imagem 293Além da Constituinte Universitária, das criações do CPED e do Núcleo de Patrimônio Cultural, outros pontos de pauta movimentaram a reunião do Conselho Universitário (Consun), desta quinta-feira (5), a nona deste ano.

A criação do curso de Bacharelado em Música-Música Popular, ad referendum, foi aprovada; o Regimento Interno do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos (CCQFA) retorna à unidade para rediscussão em função de parecer da Comissão de Legislação e Normas que pede adequações no texto; e a criação do curso de Licenciatura Plena em Filosofia a Distância foi retirada de pauta em função dos debates em torno do CEAD e CPED, até definição.

A proposta de Regimento para a Comissão Permanente de Avaliação (CPA) foi reencaminhada para apreciação dos conselheiros junto com parecer da Comissão de Legislação e Normas sobre o assunto e deverá voltar à pauta na próxima reunião. O texto também volta à CPA para análise do parecer da Comissão de Legislação e Normas.

Da mesma forma, o recredenciamento da Fundação Delfim Mendes da Silveira, em função do pouco tempo que os conselheiros tiveram para analisar a vasta documentação apresentada, ficou para a próxima reunião do Consun. Já a Comissão de Legislação e Normas foi recomposta, com a indicação do servidor João Paulo Adamoli, que ocupará o assento de Ediane Acunha, que teve seu mandato findo.

Publicado em 06/09/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Consun.