Início do conteúdo

Seminário de Gestão Socioambiental em Hotelaria de Pelotas

Estão abertas as inscrições para participação no I Seminário de Gestão Socioambiental em Hotelaria de Pelotas (1º SGSH), organizado pelo Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria da UFPel, que ocorrerá nos próximos dias 30 e 31 de agosto.

O evento tem como proposta a promoção de um espaço de discussão sobre a sustentabilidade na hotelaria no Brasil e no mundo, por meio da participação dos atores: iniciativa privada, terceiro setor, setor público e comunidade.

Especificamente, o seminário visa aproximar os atores e favorecer a troca de experiências e conhecimentos, sensibilizar os participantes sobre a importância de se criar uma gestão baseada em estratégias sustentáveis, possibilitar debates e apresentações sobre a temática, e apresentar estudos de casos de sucessos de empresas hoteleiras sustentáveis. Seminário Hotelaria

PROGRAMA

–  Dia 30 de agosto
Local: Auditório do Colégio Pelotense
Horário: 18h30min às 22h30min
Atividade: Realização de uma mesa redonda – Secretaria de Qualidade Ambiental de Pelotas; Pousada Encantos da Terra, Canela (RS); Portal Ecohospedagem, São Paulo;    Docente da UFPel.

–  Dia 31 de agosto
Local: Grande Hotel, Praça Coronel Pedro Osório
Horário: 10 às 12h
Atividade: Exposição de Banners sobre empreendimentos de hospedagem sustentáveis – Alunos do 1º semestre do curso de hotelaria da UFPel.

Inscrições através do email: forumsocioambientalpelotas@live.com

Vagas limitadas!

Entrada: 1 litro de leite integral em caixinha (para ser entregue a uma instituição de caridade)

Publicado em 26/08/2013, nas categorias Eventos Acadêmicos, Notícias.