Prêmios Santander Universidades recebem inscrições até 17 de setembro

Os Prêmios Santander Universidades reforçam o compromisso da instituição com o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior.

Em 2013, os melhores projetos vencedores receberão R$ 2 milhões em prêmios – o dobro em relação à edição passada – e bolsas de estudos internacionais. Além disso, todos os participantes inscritos poderão realizar gratuitamente o curso on-line de empreendedorismo, desenvolvido e certificado pela Babson College, universidade norte-americana reconhecida mundialmente nessa área.

Confira no ranking em anexo  ( 2013 08 20 – Relatório Prêmios Santander Universidades – FEDERAIS ) a participação da UFPel nos Prêmios Santander Universidades. As inscrições encerram-se em 17/09/2013.

Mais informações e inscrições acesse: www.santander.com.br/universidades > Prêmios.

O Santander acredita que investir em educação é a forma mais direta e eficaz de apostar no progresso de uma sociedade.

Publicado em 22/08/2013, na categoria Informes Acadêmicos.