Seminário “Transferência de Tecnologia: aspectos relevantes da relação Universidade x Empresa”

A Coordenação de Inovação Tecnológica da UFPel tem o orgulho de trazer a Pelotas/RS o Prof. Dr. Luiz Otávio Pimentel, diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade de Santa Catarina e, atualmente, uma das maiores autoridades no país na área de Direito de Propriedade Intelectual e Contratos de Tecnologia, para ministrar o Seminário – Transferência de Tecnologia: aspectos relevantes da relação Universidade x Empresa.

No evento serão abordados temes relevantes sobre o assunto e haverá a possibilidade de aprendizado e esclarecimento de dúvidas relativas a este tema tão relevante para quem atua na área do conhecimento sensível.

O Seminário será realizado no dia 23 de agosto, das 8h30 às 12h30, no Auditório da Reitoria – Campus Porto.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.ufpel.edu.br/agt e o seu envio para o e-mail agtufpel@gmail.com até o dia 19/08.

Publicado em 13/08/2013, nas categorias Eventos Acadêmicos, Notícias.