Brechó do Hospital Escola UFPel irá beneficiar Pediatria

cartaz_brecho_poltronas

Desde 2009 o Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel realiza o Brechó Solidário. Através de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos, acessórios, eletrodomésticos, objetos de decoração e demais peças em bom estado, é possível fazer este evento, que é um sucesso a cada edição. Toda a renda obtida é revertida em melhorias para as unidades do hospital, que é o único da cidade que atende exclusivamente pacientes do SUS.

O resultado da próxima edição do Brechó, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, será destinado à aquisição de poltronas para as mães da Pediatria do HE.

O Grupo de Humanização informa que está recebendo doações e a participação da comunidade é fundamental para continuar fazendo deste evento um sucesso e possibilitar a construção de um hospital melhor para todos.

As doações podem ser feitas diariamente no HE UFPel, rua Prof. Araújo, 538.

Publicado em 12/08/2013, na categoria Notícias.