Duas chapas disputam direção do Hospital Escola

Duas chapas inscreveram-se para concorrer na eleição para a direção do Hospital-Escola (HE). Confira o documento de homologação das inscrições, emitido pela Junta Eleitoral, no arquivo impresso-homologacao.doc  e as regras da campanha no arquivo regras-campanha.doc.

A eleição para a equipe diretiva do HE foi um compromisso assumido pela atual Gestão da Universidade quando da campanha que a elegeu. A Junta Eleitoral afirma que tem todo o interesse que o processo ocorra da forma mais transparente e correta possível e, a fim de garantir a lisura do pleito, estará monitorando as ações para evitar constrangimentos que possam acarretar em punições a candidatos. A Junta informa que encaminhará demanda à Administração Superior da UFPel pedindo intervenção no processo, caso julgue necessário.

Publicado em 16/06/2013, na categoria Notícias.