Evento debate a Ebserh, na quinta (13)

A Ebserh será discutida na próxima quinta-feira (13), em dois momentos: às 15 horas, na sala 4 do Hospital Escola da UFPel e às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Pelotas.

O debate sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) é uma realização da Frente Local Contra a Privatização da Saúde, formada pela ADUFPel-SSindical, ASUFPel-S Sindical, DCE/UFPel e DENEM- Direção Executiva dos Estudantes de Medicina.

A discussão contará com a presença do reitor da UFPel, Mauro Del Pino, do representante do Tribunal de Contas da União, André Stefani Bertuol, da professora da Universidade Federal Fluminense, Claudia March e do Médico da Rede Básica de Gravataí Manoel Pereira de Araújo Neto .

Publicado em 11/06/2013, na categoria Notícias.