Brechó do Hospital Escola

dsc_0065.jpg O Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel desenvolve desde 2009 o Brechó Solidário, com o objetivo de investir a renda arrecadada em melhorias para as unidades do hospital. Com a ajuda de trabalhadores do hospital e da comunidade, que além de doar, também participam comprando, todas as edições foram bem sucedidas e muito já foi feito pelo hospital, que é o único em Pelotas 100% destinado ao SUS.

Somente neste ano com os recursos do brechó foram adquiridos 07 televisores LCD 32,’ que serão instalados em enfermarias da Clínica Médica, 07 suportes para as TV’s, 03 Ambus para a UTI Neonatal, 10 dúzias de meias para o projeto “Bonequinha” da UTI Neonatal e ainda foram reformadas 10 cadeiras da sala de espera do Serviço de Imagenologia.

A edição que teve início nesta terça-feira e segue até quarta (12) oferece objetos de decoração, roupas, sapatos, acessórios, entre outros, a toda comunidade a preços convidativos.

O brechó estará aberto das 9h às 17h30, com entrada pela portaria da rampa, na Prof. Araújo, 538. Os organizadores também estarão recebendo doações.

Publicado em 11/06/2013, na categoria Notícias.