Veja como se inscrever e estudar de graça em universidades australianas

Muitos estudantes ainda não sabem como concorrer às milhares de bolsas em renomadas universidades internacionais, através do Programa Ciência Sem Fronteiras. Dentre elas está o grupo ATN (Australian Technology Network of Universities) na Austrália. O grupo é composto por cinco universidades que possuem reconhecimento mundial nas áreas tecnológicas, estando presentes como as melhores do mundo em rankings como Shanghai Jiao Tong Annual Ranking of World Universities, QS Global Index of Younger Universities, Excellence in Research for Australia National Report, Good Universities Guide 2012, QS World Universities, entre muitos outros.

O intercâmbio para essas universidades é realizado pela agência Australian Centre, selecionada pelo Grupo ATN para cuidar de todos os trâmites necessários para a viagem. A agência alerta quais os novos procedimentos, os pré requisitos, pontuação dos testes de inglês, e informa o que é necessário para que o estudante efetive o cadastro e participe de uma experiência única. Veja a divulgação feita pelo Australian Centre no arquivo universidade-na-australia-de-graca.doc.

Publicado em 06/06/2013, na categoria Notícias.