V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal será em Gramado

slide1.jpgO V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal (V CBEPN), o I Seminário Internacional de Saúde da Criança, Adolescente e Família (I SISCAF) e o 14º Encontro do Laboratório de Estudos Interdisciplinares em Família e Saúde (LEIFAMS) ocorrem no período de 29 de outubro a 1 de novembro de 2013, na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.

O Congresso será realizado no Centro de Eventos de Gramado da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

O tema central são os “Avanços, Aproximações e Transformações para Cuidar: Recém-nascido, Criança, Adolescente e Família”, destacando as inovações na prática do cuidado ao recém-nascido, criança e adolescente.

A professora da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas, Ana Cláudia Vieira, faz parte da Comissão Científica e preside a Comissão de Divulgação.

Saiba mais sobre o Congresso no site http://www.congresso.sobep.org.br.

Publicado em 05/06/2013, na categoria Notícias.