Alunos de Hotelaria realizam atividades no sábado (8)

No próximo sábado (8), a partir das 10h30min, no largo do Mercado Municipal de Pelotas, os alunos do 1º e 3º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria da UFPel, em parceria com a Secretaria de Qualidade Ambiental de Pelotas (SQA), realizarão algumas atividades junto à comunidade pelotense no 1º Fórum Sócioambiental da cidade.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Qualidade Amibental, com o apoio do Curso de Hotelaria da UFPel, sendo também uma ação em prol do Dia Mundial do Meio Ambiente que é comemorado internacionalmente no dia 5 de junho, e este ano tem como tema “Pensar. Comer. Conversar. Diga não ao desperdício.”

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelos alunos, destacam-se: entrega de mudas de plantas; brincadeiras com o público infantil; e recebimento de agasalhos e cobertores para instituições de caridade.

Publicado em 05/06/2013, na categoria Notícias.