Faculdade de Odontologia apresenta as demandas da unidade

dsc09601.jpg Em reunião na tarde desta segunda-feira (27), na Faculdade de Odontologia, a diretora da unidade, Márcia Bueno, e alunos do sétimo semestre do curso apresentaram ao reitor Mauro Del Pino as demandas da Faculdade em curto, médio e longo prazo.

Segundo a Comissão, a unidade está com pouco material para o atendimento nas clínicas. O pró-reitor administrativo, Antonio Carlos Cleff, explicou que os recursos para a compra dos materiais foram liberados recentemente e que os fornecedores têm um prazo de 30 dias para a entrega. A Universidade fará contato com os fornecedores para tentar diminuir este prazo.

De sua parte, o reitor Mauro Del Pino garantiu que o problema em médio prazo está resolvido com a liberação dos recursos. O reitor solicitou por parte da direção da Faculdade um controle de estoque para que as próximas compras sejam efetuadas antes do término dos materiais contando com os prazos necessários para o processo.

Para tratar dos próximos 30 dias até a entrega dos materiais, foi marcada uma nova reunião na tarde desta terça-feira (28) para que a Comissão entregue a listagem dos materiais em estoque e os materiais necessários para o período. A partir desta listagem, a reitoria buscará contratos de cooperação com outras instituições para o empréstimo dos materiais.

Outras demandas estruturais foram apresentadas para a Administração Central da UFPel e foram encaminhadas aos departamentos para que sejam realizados estudos para a viabilizar as reformas e construções necessárias.

Publicado em 28/05/2013, na categoria Notícias.