Comissão prepara debate sobre a Ebserh

005.JPG Uma comissão formada por membros da Administração Central está preparando o debate oficial sobre a questão da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares). A comissão está desenhando como este debate será realizado. A informação passada pelo reitor Mauro Del Pino a representantes das três entidades da comunidade universitária, Adufpel, Asufpel e DCE, durante audiência na manhã desta segunda-feira (27), é que o debate será realizado o mais rápido possível. As três entidades foram recebidas também pelo vice-reitor, Carlos Mauch.

Na audiência desta segunda, no Gabinete da Reitoria, Del Pino fez um relato sobre os movimentos da gestão acerca das questões envolvendo a Ebserh na UFPel e no contexto nacional e ainda sobre o projeto do novo hospital escola. Respondendo a questões da Asufpel, o reitor informou que serão dois mil os trabalhadores no novo hospital. “A região ganhará um serviço gratuito, com qualidade de excelência”, afirmou Del Pino.

Publicado em 27/05/2013, na categoria Notícias.