Em cinco meses, moradores da Casa do Estudante terão novo refeitório e 11 quartos reformados

dscn0389.JPG Dentro de cinco meses, os 130 moradores da Casa do Estudante da UFPel estarão utilizando um novo refeitório, localizado no térreo do prédio, e ganharão 11 quartos reformados, situados no primeiro andar do edifício. O reitor Mauro Del Pino, a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Rosane Brandão, a pró-reitora de Graduação, Fabiane Tejada, e assessores da Reitoria visitaram as obras na Casa nesta segunda-feira (20).

Junto ao novo refeitório, onde será servido o café da manhã aos moradores da Casa, haverá uma cozinha e uma área de convivência. Cada um dos 11 novos quartos receberá de dois a três moradores. A reforma geral da Casa, que inclui intervenções nas redes hidráulica e elétrica, correção de infiltrações e colocação de novos pisos, tem um prazo previsto de 15 meses.

dscn0379.JPG dscn0386.JPG Antes de visitar as obras na Casa, o reitor, pró-reitoras e assessores almoçaram no Restaurante-Escola da rua 15 de Novembro. Durante o almoço, o reitor conversou com alunos, ouviu reivindicações e deu informações sobre a gestão na Universidade.

Publicado em 20/05/2013, na categoria Notícias.