31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), através da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina(IFSC) e a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESCO) realizarão o 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, no período de 04 a 07 de agosto de 2013, em Florianópolis/SC.

Este ano o evento traz como tema “Sociedade, Esporte e Saúde”, e seu principal objetivo  é proporcionar a troca do conhecimento entre extensionistas das universidades públicas da região sul através de minicursos, oficinas, apresentações orais e apresentações culturais, além de promover a integração dos participantes e das universidades com a comunidade.

Cada instituição deve fazer uma seleção interna  para a escolha dos trabalhos que serão apresentados (até 16 projetos e  até 3 oficinas).

Desta forma, solicitamos aos extensionistas da UFPel que manifestem seu interesse em participar até o dia 27/05. A manifestação deve ser feita através do email: extensaoufpel1@gmail.com.

Solicitamos que coloquem nome completo, título do projeto a que estão vinculados e indiquem no assunto “31º SEURS”. A Prec disponibilizará transporte e bolsa auxílio viagem para os participantes.

Publicado em 20/05/2013, na categoria Notícias.