Início do conteúdo

CDTec recepciona novos professores

img_1921.JPG A direção do CDTec realizou na última terça-feira (30) uma reunião de acolhida aos professores que ingressaram na Unidade em 2013. Nesta reunião, os novos docentes dos oito diferentes cursos de graduação receberam informações sobre o histórico do CDTec, o funcionamento da Unidade e sobre as normas de avaliação do estágio probatório, bem como outras informações de interesse dos novos docentes.

Também participaram da reunião os coordenadores dos cursos de graduação. “Foi uma ótima oportunidade para estabelecer uma comunicação direta dos docentes com os coordenadores e com a direção da Unidade”, destacou o professor Odir Dellagostin, diretor do CDTec.

Com apenas 4 anos de existência, O CDTec conta com oito cursos de graduação (Biotecnologia, Engenharia Hídrica, Engenharia de Materiais, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Geológica, Engenharia de Petróleo e CST em Geoprocessamento) 4 programas de pós-graduação (Biotecnologia, Computação, Ciência e Engenharia de Materiais, e Recursos Hídricos). No total já são aproximadamente 90 docentes, 16 servidores técnico-administrativos e mais de 1.500 estudantes.

Publicado em 01/05/2013, na categoria Notícias.