Representantes do Banco Santander visitam a Universidade

dsc07994.JPG Representantes do Banco Santander estiveram, na manhã desta quinta-feira (14), no campus Porto da UFPel para uma reunião com representantes da Universidade. O encontro teve por objetivo estabelecer uma possível parceria entre as entidades.

Atualmente, o Santander possui um convênio com a UFPel para a cessão do espaço do Banco no campus Capão do Leão. O convênio atualmente está vencido. De acordo com o coordenador de Relações Interinstitucionais da UFPel, Hemerson Pase, o contrato será analisada com o objetivo de ser renovado e outras possibilidades de parceria também serão apresentadas, como a abertura de uma nova agência em alguma unidade de Pelotas.

Outra proposta é a ampliação das Bolsas Santander nacionais e internacionais destinadas a professores e alunos da UFPel que atualmente são cinco. Ainda existe a possibilidade da inserção da UFPel no programa de Apoios Acadêmicos do Banco.

Estiveram presentes na reunião o gerente de Relações Universitárias do Banco Santander, Carlos Matte, a gerente geral da Agência do Capão do Leão, Rejane Pereira, o assessor do reitor, Paulo Koschier, e o coordenador de Relações Interinstitucionais da UFPel, Hemerson Pase.

Publicado em 15/02/2013, na categoria Notícias.