DRA divulga nota sobre a segunda etapa de matrículas do Sisu/Enem

O Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) está divulgando nota sobre a segunda etapa de matrículas do Sisu/Enem:

“Encerradas nesta terça-feira, dia 06/02/2012, as matrículas do SISU/ENEM – 2ª Etapa registraram baixa procura. Das 3346 vagas oferecidas na primeira etapa, 2497 restaram para a segunda e somente 530 vagas foram preenchidas. As vagas restantes serão preenchidas na chamada oral, para a qual as listas de espera serão divulgadas a partir do dia 18/02 às IFEs, sendo que a partir dessa data será definido o período dessa nova etapa.

Essa etapa das matrículas contou com um grande número de colaboradores, entre trabalhadores da PRG e docentes e técnicos de unidades acadêmicas que se voluntariaram para o trabalho, além do grupo de assistência estudantil da PRAE, Casa do Estudante e o DCE. Alguns Colegiados também se fizeram presentes: Processos Gerenciais, Gestão Ambiental, Matemática, Física, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Civil, Engenharia Geológica, Biotecnologia, Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Geoprocesamento, Pedagogia, Ciências Sociais, Cinema, Artes Visuais, Design e Nutrição.

Assim a PRG agradece a valiosa colaboração desses parceiros, sem os quais o processo não teria ocorrido com tamanha tranquilidade e destaca que em breve teremos uma nova chamada.”

Publicado em 07/02/2013, na categoria Notícias.