Festival de Verão da Diversidade tem inscrições abertas

cartaz-opcao-2.jpg O 1º Festival de Verão da Diversidade que ocorre no dia 19 de fevereiro, no espaço do Mercosul Multicultural, prédio da antiga Cervejaria Brahma, a partir das 18h30min contará com exposições simultâneas com as diversas formas de linguagem.

O evento é promovido pelo Núcleo de Arte, Linguagem e Subjetividade (NALS) e pelo Programa Fronteiras da Diversidade e tem como objetivo promover diálogos relacionados à diversidade e suas variantes, entre os estudantes de toda a universidade em conjunto com a comunidade.

Os interessados em participar do festival apresentando seu trabalho relacionado às diversas linguagens artísticas, devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição que estará disponível, de 5 a 15 de fevereiro de 2013, na sala 258 da Faculdade de Educação as (FaE/UFPel) das 14h às 17h ou no site do grupo, disponível em: http://www.fronteirasdadiversidade.com/

As inscrições deverão ser encaminhadas via email para o seguinte email: fronteirasdadiversidade@gmail.com.

Confira o edital em  edital-totalmente-pronto.doc  .

Publicado em 05/02/2013, na categoria Notícias.