Início do conteúdo

Bolsas de Graduação são prorrogadas

A Pró-Reitoria de Graduação  informa que as bolsas de graduação vigentes até dezembro de 2012 foram prorrogadas para o período de fevereiro e março de 2013, em virtude da greve e da consequente alteração do calendário acadêmico. A prorrogação é restrita aos meses mencionados uma vez que a PRG não foi contemplada com dotação orçamentária em tempo hábil para inclusão do mês de janeiro.

A renovação de dará de forma automática a todos os bolsistas vinculados à PRG e que mantiveram suas atividades até 31 de dezembro de 2012. Para efetivação do pagamento da bolsa, alertamos que serão mantidos os mesmos procedimentos dos Editais de concessão das bolsas, qual seja: a entrega do controle de efetividade do bolsista, diretamente na PRG, entre os dias 20 e 25 de cada mês (datas-limite: 25/02/13 e 25/03/13).

O não cumprimento do prazo estipulado acarretará na NÃO inclusão do bolsista nas folhas de pagamento, não havendo recursos disponíveis para pagamento posterior.

A prorrogação se aplica somente aos bolsistas que já estavam exercendo atividades até dezembro de 2012. Para seleção de novos bolsistas, as Unidades deverão aguardar Edital da PRG, que será publicado oportunamente.

Mais informações em bolsas.doc.

Publicado em 28/01/2013, na categoria Notícias.