Programação celebra 10 anos do Nupeec

foto-geral-10-anos-sentados-ii-1.JPG O Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Pecuária (Nupeec) vem a público agradecer a participação da comunidade acadêmica e do público em geral no seu “III Seminário Técnico do Nupeec Interação entre Sanidade Nutrição e Reprodução”, ocorrido no dia 14 de dezembro, no auditório da Faculdade de Direito da UFPel.

seminario-plateia.JPG O evento contou com a participação de dois professores Bret W. Hess e Scott Lake, da Universidade de Wyoming, tendo como tema central a interação entre reprodução, nutrição e sanidade em bovinos de corte. Participaram do evento evento cerca de 150 pessoas, alunos de graduação e de pós-graduação da UFPel.

Durante o seminário também ocorreu o lançamento da versão em espanhol do livro de Transtornos Metabólicos em Animais Domésticos -Trastornos Metabolicos em Los animales domésticos.

Aniversário

No dia 15 de dezembro, o Nupeec realizou um evento de confraternização para comemorar seus 10 anos de existência. Durante este período, passaram pelo Núcleo aproximadamente 200 pessoas, que participaram do grupo durante a sua formação na graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado. A confraternização reuniu mais de 150 pessoas, envolvendo integrantes, ex-integrantes e colaboradores do grupo.

Durante o evento, ocorreu uma mesa-redonda sobre “Reprodução, Nutrição e Sanidade: Desafios e Oportunidades”, almoço de confraternização e demais atividades ao longo do dia e noite.

Publicado em 08/01/2013, na categoria Notícias.