Uma parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e o curso de Engenharia Agrícola da UFPel fomentará o empreendedorismo na região Sul do Rio Grande do Sul. Para dar início à ação, na próxima segunda-feira(10) será promovida a palestra com o tema “Empreendedorismo”, voltada a estudantes do curso de graduação de Engenharia Agrícola. O encontro será realizado às 20h, no Centro de Integração Mercosul, à rua Andrade Neves, nº. 1529.
O Programa de Pós-Graduação em Química da UFPel estará recebendo, a partir de segunda-feira(10), inscrições para o Processo Seletivo para sua terceira turma de Mestrado, com início das aulas em março de 2009. As inscrições para a seleção estarão abertas por 30 dias, encerrando-se em 9 de dezembro.