Início do conteúdo

Inscrições de trabalhos para o II Seminário Diálogos com Paulo Freire se encerram nesta sexta-feira(8)

O prazo para envio de trabalhos para o II Seminário Diálogos com Paulo Freire se encerra nesta sexta-feira(8). Os textos devem ser remetidos para o e-mail dialogofreire@hotmail.com e as inscrições podem ser feitas no saguão do Instituto de Ciências Humanas (ICH) e no Cefet-RS. Outras informações no sitio www.ufpel.edu.br/fae/dialogoscompaulofreire .

Publicado em 05/11/2008