Início do conteúdo

Ciclo de Palestras em Zootecnia

foto-site.jpgTranscorre até a sexta-feira(7), o II Ciclo de Palestras em Zootecnia, marcado pela efetiva participação de alunos de graduação, pós-graduação, técnicos agrícolas e profissionais da área. As palestras ocorrem no Centro de Integração do Mercosul, sempre a partir das 19h.

Publicado em 04/11/2008