Reunião sobre Projetos de Direitos Humanos
O pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Vitor Hugo Manzke, convida a todos os professores que trabalham, ou gostariam de trabalhar, com projetos envolvendo a área de Direitos Humanos, para reunião no dia 13 de outubro de 2008, com início às 17h30min, no mini-auditório do Mercosul. Uma das pautas do encontro será a Resolução 37 da Secad – Escola que Protege, cujo edital encontra-se na página do MEC.
Publicado em 10/10/2008
