Reitor busca no MEC mais vagas para professores e técnico-administrativos
O reitor da UFPel, professor Cesar Borges, está nesta segunda-feira(7) na Secretaria de Ensino Superior do MEC(Sesu), em Brasília, para pleitear mais vagas de docentes e de técnico-administrativos para nomeação na Universidade. A idéia é aproveitar, quando possível, os concursos públicos realizados recentemente. “Convém destacar que, pela primeira vez na história da UFPel, houve a abertura de concurso público para o provimento de mais de cem vagas docentes, como a seleção ocorrida recentemente”, observou Borges .
Além disso, o reitor entregou ao ministro da Educação, Fernando Haddad, convite para a solenidade de instalação da Reitoria no novo campus Porto ( na área do antigo frigorifico Anglo) . O ministro informará ao reitor, em breve, sobre a sua possivel visita à UFPel.
