Início do conteúdo

UFPel inclui mais um curso no edital de Vestibular de Inverno

A UFPel está publicando uma retificação do edital do Vestibular de Inverno 2008 da Instituição. A principal alteração é a inclusão do curso de Design Digital, com 25 vagas, em regime semestral e de funcionamento diurno. Há mudanças no número de vagas oferecidas em alguns cursos. No curso superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas passam a ser oferecidas 40 vagas, no de Licenciatura em Matemática, também 40, e no de Arquitetura e Urbanismo, 30. Há uma alteração ainda na nomenclatura do curso de Ciências da Computação, sendo o correto “Ciência” da Computação(Bacharelado) e outra mudança no curso de Dança-Teatro, onde faltou o termo “Licenciatura em”. Com as mudanças, o total de cursos oferecidos passa a ser 25, aumentando para 876 o número de vagas.

Até o dia 20 de junho, os candidatos têm prazo para preencher, via internet, a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa correspondente junto à Caixa Econômica Federal.

As provas serão realizadas nas cidades de Pelotas, Sant’Ana do Livramento e Passo Fundo, nos dias 12 e 13 de julho. A novidade fica por conta dos novos cursos oferecidos pela Universidade: Bacharelado em História, Engenharia Geológica, Antropologia – habilitações em Antropologia Social e em Arqueologia, Zootecnia, Dança/Teatro, Curso Superior de Tecnologia em Conservação e Restauro, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia, Química Industrial, Design Digital e Biotecnologia (Bacharelado).

Mais informações no site http://ces.ufpel.edu.br/vestibular .

Publicado em 06/06/2008