Início do conteúdo

Seminário de Auto-Avaliação será no Cefet

Devido ao grande número de participantes do evento, mudou o local de realização do Seminário de Auto-Avaliação Institucional da UFPel, que agora será no Auditório do Cefet, na praça 20 de setembro. O Seminário ocorre nesta sexta-feira(30), a partir das 8h30min. Programa:

Manhã:
        08:30 – Abertura do Seminário com a presença do Reitor e demais autoridades.
        09:00 – Palestra sobre a situação da Avaliação Institucional – Modelo Furg. Prof. Roni de Azevedo e Souza (SAI-Furg) e Prof. Humberto Piccoli (CPA-Furg).
        10:00 – Intervalo.
        10:20 – Apresentação Relatório para discussão dados levantados pela CPA-UFPel 2006-2008.
        11:30 – Encerramento atividades manhã.
Tarde:
        14:00 – Discussão das dimensões do Relatório apresentado na manhã.
        16:15 – Coffe Break.
        16:30 – Retorno as discussões e conclusões finais.
        17:15 – Encerramento artístico.

Publicado em 29/05/2008