Início do conteúdo

Leandro Maia disponibiliza videoclipe infantil

Capa_webstill Pintinhos crédito Rodi Núñezstill Pintinhos da Galinha - gato chinês crédito Rodi Núñez (1)Enquanto Leandro Maia trabalha no lançamento do próximo disco, Suíte Maria Bonita e Outras Veredas, comemora o Dia das Crianças disponibilizando o videoclipe Pintinhos da Galinha Japonesa como presente aos mandinhos.

As ilustrações e criação visual continuam com o artista Rodi Núñez, responsável pela arte do CD Mandinho. A direção de animação, desenvolvida por Ronaldo Sabin e Sandré Sarreta, é assinada por Celso Junior. Cartel Graphics, de Porto Alegre, foi o estúdio responsável.

Na primeira faixa de Mandinho, Pintinhos da Galinha Japonesa (canção composta na época em que Leandro era professor de Educação Infantil), narra-se o insólito de uma história verídica ocorrida no pátio de uma escola: uma galinha japonesa que teve uma ninhada de pintinhos. A história ganhou refinamento e delicadeza com o arranjo do virtuose Thiago Colombo nos violões e a participação da menina Lígia Constante, de nove anos, que empresta seu olhar de criança para a música. O áudio da animação é o mesmo reproduzido no álbum.

Para ver o vídeo, acesse o endereço http://www.youtube.com/watch?v=Nxy38TMBxT4&feature=youtu.be

 

Publicado em 07/10/2014, na categoria Notícias.