Início do conteúdo

Inglês sem Fronteiras abre inscrições de 17 a 27 de março

O Programa Inglês sem Fronteiras oferece cursos de língua inglesa presenciais com os melhores especialistas gratuitamente nas universidades federais brasileiras. O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas oferece novos cursos presenciais que terão início em abril. As inscrições serão feitas do dia 17 de março até o dia 27 de março e podem ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link http://isf.mec.gov.br.

Atenção:
1. Todos alunos de graduação e pós-graduação da UFPel podem participar.
2. Mas todos precisam estar inscritos na plataforma My English Online do MEC http://www.myenglishonline.com.br e ativos nela para fazerem sua inscrição para os cursos presenciais. Este processo leva pelo menos três dias para ser efetivado. Inscreva-se já!

Além dos cursos presenciais, todos os alunos UFPel ativos no MEO têm acesso a um programa de tutoria e acompanhamento individual com os professores do NucLI e nenhum gasto com material didático.

Esta é uma oportunidade imperdível e poderá não ser oferecida novamente, se os alunos da UFPel não ocuparem as vagas que estão sendo oferecidas. Inscreva-se hoje no My English Online e inicie seu curso presencial no dia 07 de abril.

Publicado em 12/03/2014, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.