Aberta seleção para bolsistas de Inovação Tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Pelotas, através da Coordenação de Inovação Tecnológica, torna público que está aberta seleção de bolsistas para o “Programa de Bolsas de Inovação Tecnológica”, de acordo com edital específico.

Os bolsistas irão atuar junto à Coordenação de Inovação Tecnológica da UFPel tendo sua iniciação ao trabalho técnico profissional nas atividades da gestão administrativa em inovação. Serão contempladas duas vagas de Bolsas de Inovação Tecnológica

As inscrições estão abertas até o dia 14 de setembro. Já a seleção ocorrerá de 17 a 21 de setembro. Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida, histórico escolar da UFPel atualizado e atestado de matrícula 2018/2. A ficha de inscrição está disponível clicando aqui. Os documentos de inscrição deverão ser enviados em formato PDF para o e-mail: cit@ufpel.edu.br.

Publicado em 03/09/2018, na categoria Informes Acadêmicos.