Projeto da UFPel aborda a “Gestão Sustentável do Turismo na Serra dos Tapes”

O curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoverá na quarta-feira (25), no formato presencial, mais uma edição do Café com Turismo. O projeto, em sua 34ª edição do evento, abordará a  “Gestão Sustentável do Turismo na Serra dos Tapes”, local situado entre os municípios de Canguçu, Pelotas e São Lourenço do Sul. A atividade, com a participação do biólogo Leandro Karam, será realizada às 17h, no Auditório Acadêmico, no câmpus Anglo (4º andar).

O Café com Turismo tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais, estudantes de diversas áreas e a comunidade interessada no tema. O evento, com vagas limitadas, é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições são recebidas por formulário eletrônico. Mais informações estão disponíveis nos canais do projeto em redes digitais: Instagram (@cafecomturismoufpel) e Facebook (ufpel.cafecomturismo).