Atividade de prática de basquete na UFPel é transferida

Em razão das condições meteorológicas na segunda-feira (23), a programação de prática de basquete do projeto “Mova-se pela Sua Saúde” da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) será realizada em nova data. O evento será transferido para 30 de setembro, às 19h, no mesmo local:  no Complexo de Esporte, Saúde e Cultura (rua Alberto Rosa, 582).

A atividade é destinada a quem trabalha nos espaços da Instituição, independentemente do vínculo, o que inclui a prestação terceirizada de serviços e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão do Hospital Escola da UFPel. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço movasepelasaude@ufpel.edu.br ou pelo grupo de mensagens instantâneas (WhatsApp).

Publicado em 23/09/2024, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.