Aberta seleção de bolsistas para projeto de gestão de arborização urbana

Estão abertas, até o dia 08 de março, as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de dois bolsistas de extensão e dois suplentes para o projeto “Gestão da Arborização Urbana no Município de Rio Grande”. O processo é conduzido pela Fundação Delfim Mendes Silveira, entidade de apoio à Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

As pessoas candidatas devem ser estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e Sanitária ou Arquitetura e Urbanismo de instituições de ensino de nível superior.

O objetivo do projeto é realizar um diagnóstico da arborização urbana e criar dados que sirvam de base para o estabelecimento de um planejamento estratégico de longo prazo, visando o aumento das áreas verdes no município e a busca pela harmonização da arborização na cidade do Rio Grande, oferecendo um serviço de plantio e manutenção ágil, transparente e eficaz.

Mais informações estão no edital: EDITAL Nº 03 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2024