Estudantes podem fazer avaliação de seus professores

Está aberto o processo de avaliação dos docentes pelos discentes, referente ao período 2023/1. A participação dos estudantes é valiosa, já que da pesquisa sairão informações que servirão ao trabalho global da avaliação institucional e também para conhecer os desempenhos e problemas de áreas específicas, possibilitando a proposição de mudanças.

Além disso, para o docente a avaliação discente é requisito de pontuação para o Relatório Anual de Atividades Docentes (RAAD) para fins de progressão, bem como é um instrumento individual de retroalimentação do processo de ensino-aprendizagem.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgará os resultados dessa avaliação e realizará articulações com os setores responsáveis para melhorias, a partir do que for apontado pela comunidade discente.

O processo de avaliação está aberto até o dia 20 de outubro. Para acessar o questionário, o estudante deve seguir os seguintes passos: -> Plataforma Cobalto -> Aluno -> Cadastro -> Avaliação de Disciplina 2023/1.