Editora e Livraria da UFPel seleciona bolsista de ensino e extensão

Estão abertas as inscrições para processo seletivo para bolsista de ensino e extensão voltado ao projeto “Inserção acadêmica na produção, divulgação e comunicação de livros e produtos com a marca Linha UFPel”. Os interessados têm até o dia 13 de outubro para realizarem a inscrição. O processo está sendo realizado pela Fundação Delfim Mendes Silveira.

O processo irá selecionar um bolsista e três suplentes para a vaga. A seleção ocorrerá por análise de currículo e entrevista.

O escolhido desempenhará a função de bolsista de diagramação; por isso, deve estar regularmente matriculado na UFPel e já ter sido aprovado na disciplina de Design Editorial do Centro de Artes, além de dominar softwares de diagramação e de tratamento de imagens.

O escolhido irá receber uma bolsa no valor de R$ 500,00 por um período de seis meses, podendo ser renovado por iguais períodos.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível a seguir: EDITAL Nº 21