Prae informa sobre funcionamento dos RUs a partir de 07 de março

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (Prae/UFPel) informa à comunidade acadêmica os horários e logística de funcionamento dos Restaurantes Universitários (RUs) a partir do dia 07 de março.

RU Central (RU da Rua Santa Cruz)
Somente entrega de marmitas.

De segunda-feira a sexta-feira:

Almoço – 11h às 14h
Jantar – 17h30min às 19h

Finais de Semana e Feriados:
Almoço – 11h30min às 13h
Jantar – 17h30min às 19h

RU Campus Anglo
Somente entrega de marmitas, mediante solicitação pelo formulário até as 9h para o almoço e as 15h para o jantar do dia da refeição requerida. O refeitório estará disponível para quem desejar fazer suas refeições no local.

De segunda a sexta-feira:
Almoço – 1130min às 13h30min
Jantar – 18h às 19h

RU Campus Capão do Leão
Somente entrega de marmitas, mediante solicitação pelo formulário até as 9h do dia da refeição requerida. O refeitório estará disponível para quem desejar fazer suas refeições no local.

De segunda a sexta-feira:
Almoço – 11h30min às 13h30min

Cuidados
Para fazer o consumo das refeições no refeitório, é imprescindível a apresentação do passaporte vacinal (mínimo duas doses). Na hipótese da não efetivação do esquema vacinal completo decorrer de expressa contraindicação da vacina contra a COVID-19, por motivo de saúde, regularmente comprovado por atestado médico, o acesso ao refeitório estará condicionado à obrigatória apresentação de teste RT-PCR ou teste antígeno negativos para COVID-19 realizados nas últimas 72 horas, aos atendentes dos RUs.