Simpósio de Reprodução Animal Comparada ocorre até o dia 17

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) estão promovendo, de 12 a 17 de dezembro, o 1º Simpósio de Reprodução Animal Comparada. O encontro, virtual e gratuito, conta com a participação de experts em diferentes espécies animais. As inscrições ainda podem ser feitas, por meio deste link.

De acordo com os organizadores, a Reprodução Animal é uma abordagem sempre relevante na produção e na conservação de espécimes animais. Dessa forma, o aprimoramento do assunto é essencial para que se possa ofertar o melhor aos animais.

Os módulos do evento apresentam os temas Grandes Animais, Silvestres e Exóticos, Pequenos Animais, Patologias da Reprodução e Animais Aquáticos.

A promoção é do Grupo RAC – Reprodução Animal Comparada das instituições UFPel e FURG. No seu primeiro dia de atividades, o Simpósio teve mais de 150 inscritos.

Publicado em 14/12/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags reprodução animal, Simpósio.