Podcast aborda a ginecologia e a obstetrícia de formas sucinta e divertida

O Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (GO) da Universidade Federal de Pelotas, através do professor Guilherme Lucas de Oliveira Bicca, apresenta a primeira edição do podcast “Ginecologicamente Falando”.   A atividade tem por objetivo levar, de uma forma sucinta e divertida, temas importantes na formação acadêmica em GO, bem como, em determinadas edições, proporcionar o conhecimento e novidades à população geral sobre assuntos importantes no dia a dia e na saúde da mulher.

Serão abordados temas importantes com diversos profissionais, para que todos possam escutar e se informar onde estiverem e quando desejarem.

O projeto de extensão conta com apoio dos monitores da disciplina e de outros alunos, que serão os entrevistadores.     Para acessar aos episódios do “Ginecologicamente Falando”, que estão hospedados no Spotify, e logo em outras ferramentas, basta acessar ao link https://link.tospotify.com/5lQMfPbBJbb .

Publicado em 26/11/2020, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags ginecologia e obstetrícia, Medicina, saúde.