Início do conteúdo

“Diálogos entre Acervos” é tema do Hisales On-line

O projeto de extensão “Hisales on-line: tecendo saberes em rede”, desenvolvido durante a pandemia pelo Centro de Memória e Pesquisa “História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares – Hisales”, vinculado à Faculdade de Educação da UFPel, promove falas temáticas. Os encontros são quinzenais, nas segundas-feiras às 10h, pelo Webconf, com acesso liberado a todos interessados.

A sessão 11 será realizada no dia 30 de novembro, às 10h, tendo como convidado Dione Dutra Lihtnov, licenciado e mestre em Geografia, doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/FaE/UFPel). O tema é “Diálogos entre acervos: a educação geográfica nos livros didáticos do Estado do Rio Grande do Sul nos séculos XIX, XX e XXI”. A transmissão será feita neste link.

O evento é gratuito, aberto e sem inscrição prévia. Os interessados em obter comprovação de presença devem preencher o formulário que será disponibilizado através de um link no final da sessão, na aba do bate-papo da plataforma. Não será possível solicitar comprovação do encontro após o encerramento. Informações: grupohisales@gmail.com.