PRAE e Atléticas promovem Brechó On-line

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFPel, em parceria com as atléticas dos cursos de graduação da UFPel e também com a Atlética RHINOS do curso de Direito da UCPel promovem um brechó on-line.

São postadas, na página do evento, fotos de diversas peças, com detalhes na descrição. Assim, as mesmas ficarão disponíveis para quem tiver interesse. Quando for sinalizado o interesse, através do comentário na foto, o grupo fará a reserva da peça para o/a estudante.

A retirada dos itens ocorrerá sempre nas quintas-feiras, juntamente com a entrega dos produtos hortifruti que são distribuídos pela PRAE/UFPel.

Em caso de dúvida, contato pode ser feito diretamente pela página do evento.

Atléticas
As atléticas são associações independentes, formadas por estudantes para promover a integração entre os alunos dos cursos. Inicialmente, eram voltadas para o esporte, mas atualmente abrangem vários campos de atuação. Alguns exemplos são os eventos organizados, que vão desde festas até as recepções de calouros, ações sociais para a comunidade, trabalho voluntário, além dos próprios campeonatos esportivos.

As atléticas geram novas amizades a quem participa, uma boa networking – que no futuro será importante para a carreira, e ajudam a aprender sobre gestão também, já que contam com diretorias para fazer tudo funcionar. “É uma atividade extracurricular que acrescenta muito no pessoal e profissional”, destaca a PRAE.