Novos servidores TAEs participam de acolhida

Os servidores técnico-administrativos que ingressaram na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde outubro de 2017 foram convidados para uma acolhida, realizada nesta terça-feira (25), no Auditório da Reitoria.

Na ocasião, além de receberem as boas-vindas, os servidores assistiram à apresentação do Grupo de Violões da UFPel (GRUVI) e receberam informações e orientações sobre a carreira, benefícios, qualidade de vida e outras questões fundamentais para sua vida funcional.

Os participantes foram recebidos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e também pelo Sindicato dos Servidores da UFPel (Asufpel), Comissão Interna de Supervisionamento do Plano de Carreira dos Servidores Técnico Administrativos (CIS), Coordenação de Desenvolvimento de Concursos (COODEC) e Pró-Reitoria de Gestão da Informação e Comunicação (Progic). À tarde, foi realizada uma visita guiada aos prédios da UFPel que ficam no centro histórico do município, orientada por acadêmicos do curso de Turismo.

Presente na recepção, o reitor Pedro Curi Hallal deu as boas-vindas aos servidores, falou sobre a proximidade dos 50 anos da Universidade, a história e as principais características da Instituição. Destacou, ainda, o momento atual de risco à gratuidade do ensino e ao sentimento de pertencimento à Universidade. “A gente quer que vocês gostem de trabalhar aqui. Que tenham orgulho da UFPel”, disse.

Publicado em 26/09/2018, na categoria Notícias.