Inscrições para Les Doctoriales encerram nesta quarta (5)

Les Doctoriales Rio Grande do Sul é um seminário de imersão destinado a alunos de doutorado das universidades gaúchas. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, na Fábrica do Futuro (Câncio Gomes, 609), em Porto Alegre. Durante os dois dias de seminário, os doutorandos realizam o Desafio 24hInnov, atividade desenvolvida em grupos transdisciplinares para elaboração de projetos inovadores. Esses projetos serão apresentados a um grupo de empresários que selecionará três para premiação. A intenção do seminário Les Doctoriales é comprovar o potencial de inovação e de criatividade dos doutorandos aos atores do setor produtivo local.

Como participar

Para participar, o doutorando deverá obrigatoriamente se pré-inscrever até esta quarta-feira, 5 de setembro, pelo endereço www.afpoa.com.br/doctoriales. A pré-inscrição deverá ser acompanhada de uma carta de motivação que deve ser enviada para o email doctoriales@afpoa.com.br, explicando, de oito a dez linhas, qual a sua motivação para participar do Les Doctoriales. Nessa carta, deve constar também o link para o currículo Lattes atualizado.

Mais informações no endereço eletrônico acima e no arquivo  Informações gerais_Seminário Les Doctoriales-1  .

Publicado em 03/09/2018, na categoria Notícias.