Encerram nesta terça (31) as inscrições de representantes da sociedade na CPA da UFPel

Encerram nesta terça-feira (31) as inscrições para a eleição de dois representantes da Sociedade Civil Organizada, com seus respectivos suplentes, para comporem a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFPel. As inscrições dos candidatos deverão ser feitas pessoalmente, por meio de chapa constituída de representante titular e respectivo suplente. No ato da inscrição, os candidatos deverão comprovar seus vínculos com organização que representam no âmbito da sociedade civil organizada. Os candidatos, titular e suplente, não podem ter vínculo de qualquer natureza com a UFPel. A inscrição das candidaturas ocorre na Secretaria dos Conselhos, situada à rua Almirante Barroso, 1734, das 8h às 17h30min. A escolha dos representantes da Sociedade Civil Organizada será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário após este período.

Publicado em 30/07/2018, na categoria Notícias.